Galera, Saudações Bravísticas!
Bom, Como eu prometi a vocês, venho fazer um post sobre o comercial maneiríssimo do Hot Pocket, uma das linhas de produtos da Sadia.
O comercial é interessantíssimo, visa para o receptor que está vendo-o, associar o barulho característico do microondas ao fato da pessoa comer o produto Hot Pocket (No caso do comercial, uma fatia de pizza pronta em 1:15 minutos, segundo o Portal da Propaganda).
Verificando o comercial, eu particularmente achei muito bom no ponto de vista da repetição de um som associado a um produto. Bom, quem vê o comercial e sempre que escutar o barulho do microondas (plin) anunciando que seu produto acabou de estar pronto, notavelmente irá se lembrar do Hot Pocket. Claro, para que isso tenha efeito esperado no público alvo, o mesmo tem que ser incessantemente repetido para que o receptor retenha a mensagem.
Enfim, curtam o comercial que eu achei no Portal da Propaganda clicando aqui. E de otário o pessoal que participou da Criação do ótimo comercial não tem nada.
Lo Publiciotario "Trainner" Rafael Bravo.
Ahhhhhhhh, quando você me disse eu não lembrei de prima. Mas vi essa propaganda sim. Muito boa. É quase um "tssss" da lata de refrigerante.. Rs
ResponderExcluir